sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Carece de cuidado



Nesta noite meu coração parece não caber em mim... de tanto sentir! De tantos "sentires", como diz um rapaz carioca muito santo que Deus colocou na minha vida.
Há uma infinidade de sentimentos em mim: medo, dúvida, certeza, coragem, esperança, amor, paixão, sonho, semente.
E então, enquanto canto.. eu sonho e oro!
Oro a Deus para que eu permaneça firme; para que eu, mesmo no medo, e não sem ele, continue a caminhar!
As lágrimas hoje acompanharam-me sem timidez; foram minhas companheiras.
Hoje Deus deu-me algo que eu já esperava, mas que não pensei que fosse doer tanto. Hoje eu senti mais um pouquinho de dor.
E então, ao rezar com a música da Celina, mais uma vez compreendi a verdade: "perder para ganhar".
A dor ainda me consome; ainda me queima! Mas quando o que me era caro e seguro foi tolhido, percebi que havia ali o plano de Deus!
Que todas as seguranças me sejam tiradas, desde que meu Senhor permaneça intacto em meu coração; desde que eu permaneça no Coração do Amado!
Foi nessa confusão de sentidos que procurei a música que deixo com vocês, ao final dessa postagem.
Foi buscando entender tudo o que sinto, buscando compreender o porquê de tanto sentimento; amar... querer cuidar, e mesmo sem receber o que se dá, continuar amando!
Perdoem-me a confusão semântica, mas o meu coração pula de maneira assustadora aqui dentro, e precisa se acalmar!
Senhor... Amo-te!
Sintam-se amados, meus irmãos e filhos!!!


Eu estou orando por você
Eu estou pedindo por você
O Espírito Santo vai me atender
Eu posso sentir a sua dor
Creia, eu vou orar com muito amor
Sabendo que Deus vai me ouvir
Amar é conduzir o outro ao céu
Orar é partilhar da mesma dor
Em gestos, criar o bem no outro
Eu te ligarei ao céu vou te carregar na sua dor
Eu vou trazer o céu com meu louvor
Orar é amar, orar é pedir,
orar é sentir a mesma dor
Orar é sofrer, orar é querer,
orar é viver só no louvor
Amar é cuidar, amar é doar,
amar é perder para ganhar
Eu vou trazer o céu até você
(Celina Borges - Orar é Amar CD Ânima)

Nenhum comentário: