domingo, 23 de agosto de 2009

"Em minha dor, salva-me, Senhor"


Nessa curta postagem coloco todo o meu coração miserável; todo o meu coração que busca, diante dos fatos de hoje, confiar! Há momentos em que as dores tomam conta de nosso viver, de modo que tudo o que queremos, bem mais que o alívio imediato, é o abraço dizendo que "vai passar". Mesmo que demore séculos, se demorar enquanto eu sou abrigada nesse abraço... a dor é acompanhada! Ainda sou muito imatura para compreender o que Deus quer com tudo isso; ainda sou muito infantil para ver com clareza como tanta dor vai me ajudar a fincar os pés no chão do Reino Eterno! Meu coração quer chorar no colo do meu Deus! Quer encontrar o consolo nos braços DESSE que é o Amor que eu procuro! Sei que há motivo para tudo o que aconteceu; sei. Hoje, quero cantar o Salmo que o Senhor me inspira! Quero ser a Canção que Ele só sabe cantar! Nesta canção do Missionário Shalom, coloco todo o meu sentir; não uma linha sequer em que não apareça meu desejo de hoje! Amo-te, Senhor meu! Meu Deus, Meu Tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sua Déia


Quero viver sem nada temer,
Entregue ao amor poder crescer.

Quero voltar a Deus meu olhar,

Seguir ao seu encontro.
Vem Espírito Santo!

Vem em minha história,
revelar tua glória

Quero ver o amor vencer.

Vem Espírito Santo,
sopra em mim teu canto!

Vem jorrar, me saciar.

É na tua vontade o meu lugar.

Em minha dor, salva-me, senhor!
Faz-me ir além, torna-me alguém!

Pois nada eu sou sem tua mão, senhor.

És minha paz e segurança, meu sentido e esperança

Vem ser meu tudo, visitar meu nada
Eis-me aqui! eu creio em ti!

Vem dar-me coragem pra viver sem medo

Acreditar e confiar

Sim, serei capaz de um novo canto entoar!
(Sopra em mim teu canto - Missionário Shalom /CD Estrangeiro Aqui)

Nenhum comentário: