domingo, 4 de agosto de 2013

VIGÍLIA E ATO DE DESAGRAVO, em frente ao Palácio do Planalto














Tendo em vista a sanção do PLC 03/2013, descumprindo assim sua promessa de campanha de 2010, a Presidente Dilma Roussef expressou assim seu desprezo pela Igreja, pela população brasileira (em que a maioria é contra o aborto) e pelo legislativo nacional. Com a referida sanção, o Estado brasileiro deixa de ser promotor da inviolabilidade da vida humana, para agir contra a vida especialmente na fase mais indefesa do ser humano, no ventre materno. O Estado brasileiro poderá agora distribuir medicamentos abortivos (como a pílula do dia seguinte) entre outras iniciativas antivida, utilizando-se do SUS para promover o maior atentado à vida humana neste País, com recursos públicos. Por isso, conclamamos, mais uma vez, para uma VIGÍLIA E ATO DE DESAGRAVO, em frente ao Palácio do Planalto, terça-feira, às 20h. Temos o dever, enquanto povo cristão e cidadãos. 
Como bem destacou o beato João Paulo II, em sua encíclica Evangelium Vitae: a Igreja sente que deve, com igual coragem, dar voz a quem não tem tem. O seu é sempre o grito evangélico em defesa dos pobres do mundo, de quantos estão ameaçados, desprezados e oprimidos nos seus direitos humanos", pois espezinhada no direito fundamental à vida, é hoje uma grande multidão de seres humanos débeis e indefesos, cmo o são, em particular, as crianças não nascidas". 


VIGÍLIA E ATO DE DESAGRAVO, em frente ao Palácio do Planalto, terça-feira, 6 de agosto de 2013, às 20h.Tragam consigo as velas, que simbolizam luz e esperança para mudar o Brasil e afirmar a cultura da vida.

Prof. Hermes Rodrigues Nery
Coordenador do Movimento Legislação e Vida

Nenhum comentário: