sexta-feira, 3 de outubro de 2008

"Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira..."


Fico a pensar em tantas verdades que inventamos para a manutenção de nossas vidas, e, no entanto, não contamos a verdade maior: a de um Deus que nos criou por amor, para uma sadia convivência; um Deus que sofreu por ver-nos corrompidos; um Deus que por tal visão entregou-se-nos! Um Deus magnífico, estupendo, que ultrapassa qualquer entendimento humano, e então enviou o próprio Filho, único e consigo! Enviou-O para nossa salvação!
Esta é a verdade que deve ser anunciada a cada instante, mas estamos tão submersos em nossos anseios e desejos passageiros, julgando-os perenes, que colocamos a Verdade, o Caminho, a grande Vida num canto esquecido, que por vezes é lembrado nos desesperos de nossas necessidades mais urgentes, e então, o Senhor serve-nos de consolo... simples consolo!
Ah, ilusão de nossas almas... Deus se mostra fiel até mesmo em nossa infidelidade!!! Graças a Deus!
Tanta ilusão.... E esquecemo-nos de que mentimos para nós mesmos, acreditando ser verdade, para não termos o trabalho de encarar a Santidade de Deus, e então, percebermos que a grande e única chance de Vida está n'Ele!!!
Amados, a vida urge... “Por que para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nos há de ser revelada. Por que há ardente expectação da criatura a espera da manifestação dos filhos de Deus. Por que a criação ficou sujeita a vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou” Rm 8:18-21.
Que a nossa vida seja reflexo desta urgência!
O anúncio do Evangelho é o que nos faz Igreja; que o Senhor nos conheça no dia de nossa chegada no Céu!
Amemos aos pobres, e se possível, sejamos pobres; amemos a todos, e sejamos um com todos!
Não acumulemos bens que passam, porque mais que "passarem", eles ficarão!!!
O grande propósito de nossa vida é a que está escondida em Cristo Jesus!
Um bom dia!
Oremos! Vigiemos como a noiva que aguarda o Esposo!

Um comentário:

katia disse...

oi a Silvana é realmente a minha irma estou feliz por vc ter encontrado minha irma simone ,com toda certeza a silvana ficara feliz ao saber.Gostaria de poder manter contato com vc...um grande abraço sou a silmara. ah se vc quiser me add no orkut entra pelo orkut da Simone que vc vai me achar bjs