sábado, 18 de outubro de 2008

A que horas?

Não durmi hoje!
De ontem pra hoje... e então fui dormir pela manhã...
E tudo isso pra dizer que estou pensando... o gerúndio reflete o que há em mim...
Achei que não devia calar-me diante do que tem acontecido.
Que direito julgamos ter para dar termo a uma vida, dar termo à semente lançada na terra por Deus: brincamos de Deus? Não... não há brincadeira nessa realidade.
Falo da garota Eloá; não sei se ela vai sobreviver, mas quero que sim.
Os médicos falaram de um milagre: eu acredito em milagres!
Falo da menina de 15 anos que hoje e desde de o meio da semana tem lugar nos nossos ouvidos, nas nossas mentes tal qual a menina Isabela.
Confesso que quase não acompanhei a situação... confesso que orei mais do que vi!
Confesso ter achado que minha oração é fraca depois de ontem...
No entanto, hoje, ao ver a bagunça "midiática"... Meu coração tem-se apertado!
Meu coração tem clamado misericórdia para essas famílias!
Clame comigo!
Só achei que não deveria calar-me! Achei que deveria dizer algo para que, mesmo sem o milagre da vida: dom de Deus, seja concedido o milagre do perdão! É o mais necessário, hoje!
Orem, comigo, irmãos!
De qualquer modo, Eloá vai viver!

Nenhum comentário: