quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dilma assina decreto de morte das crianças no país


















Estamos de luto!
Luto porque hoje, há poucos minutos, foi sancionado pela presidente da república, o PLC 03/2013. 
Estamos de luto porque em muitos confiamos para ajudar, e nada fizeram; em muitos confiamos e nos renegaram.
De luto por aqueles que negaram a vida desde sua concepção até seu fim natural!
Luto porque pedíamos o veto total desse projeto que, sorrateiramente, introduz em lei, a morte de crianças inocentes. E o faz com a desculpa mais cretina desse mundo: pela saúde e cuidado com a mulher! MENTIRA!!!!
Estamos de luto, porque a mulher, feita à imagem de Deus, é, agora, levada a uma falsa liberdade; a uma pseudo autonomia que, na verdade, a denigre e dela tolhe a vida plena sonhada por Nosso Senhor!
Estamos de luto porque inocentes morrerão com nosso dinheiro. Com o dinheiro que eu, que meus irmãos enfiamos nos cofres públicos pedindo vida, a morte virá! 
Estamos de luto porque a morte tem esse poder de tirar-nos o chão, de lançar-nos num abismo de incertezas! 
Estamos de luto MAS EM LUTA!!!
Nossa luta não acaba com essa sanção; tampouco se resume a um texto. Nossa luta será para exterminar, e não importa quanto tempo leve, essa maldita cultura de morte que estamos enfrentando. 
A nossa luta é a luta daqueles que não se rendem a esse sistema que quer transformar um homem em um animal, sem leis e sem valores. Nós não nos rendemos. Nós somos aqueles que vamos lutar com as dores de quem sabe que a Cruz é nossa amiga, e diante dela não hesitaremos. Vamos lutar porque sabemos quem conosco age e faz; vamos lutar porque as promessas de Deus são mais que verdadeiras e experimentadas a cada dia em nossas vidas, e não será, certamente, uma batalha perdida que nos fará desistir, porque infinitamente maior é o nosso Deus! 
Sou mulher, sou católica, sou viva! E ainda na morte decretada desses inocentes eu tenho forças para gritar com uma multidão: O aborto é a arma do inferno contra a mulher! Não ao aborto! Sim à vida!

Um comentário:

leonielle disse...

QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSES QUE SE DIZEM JUSTO!