terça-feira, 21 de julho de 2009

Esse coração....


Tenho enfrentado uns probleminhas com meu coração.
Ah, esse coração...
Bate aqui, guardado no peito, e jura que é um ser!
É quase outro ser dentro da caixa do peito, nao é mesmo? E ele se sente no direito de viver a despeito de nossa vontade e condição.
E não é que esse pseudo-ser me pegou ?:)
Depois de tanto tempo... apaixonar-me!
Então, de repente, os sintomas outrora vividos, retornam a seus lugares, como se estes fossem reservados, e quem sabe, comprados e selados.
Sentimentos que no começo incomodam... depois dão coragem...
Sentimentos que mancham... e depois redimem!
São paradoxos do coração.
É isso! Estou apaixonada. Caí, como no Inglês!
Perdida ainda... sem saber como subir... entretanto, vou deixar viver...em mim, esse sentimento tão esquecido, por há tanto tempo ter ido embora.
Vou deixar o coração curtir esse tempo e essa alegria, mesmo que depois, eu precise ressuscitá-lo!
Vai doer. Havia-me esquecido de como era essa dor; vou chorar. Há tanto que as lágrimas que saíam de mim não levavam tal sentimento....
Vou deixar viver.
Ah, esse coração me faz viver assim.... falling in love!!!!

Só uma reflexão sobre meus momentos... Já estou aqui, não é mesmo?


Um comentário:

Grazi disse...

eita déinha....
diacho de vida!!!
"pior" que é bom né!!

bacchi