quarta-feira, 10 de junho de 2009

Pannis Angelicus

"Derramaste teu sangue, mistério supremo!
E segues para mim vivendo no altar".

"Em seu imenso amor se imola no altar
O Verbo, Filho de Deus e Filho de Maria".


Amanhã celebraremos o Mistério do Altar e da Presença do Cristo no Pão!

Nas palavras que iniciaram este texto, Santa Terezinha expressa sua experiência com o Santíssimo Corpo e com o Santíssimo Sangue do Senhor, imolado e todo dia imolado!

Com tantos tapetes espalhados por aí, alguns corações estão desnudos...
Antes estar com meu coração encarpetado, cheio de cortinas e ornado para o Grande Rei!

É só o desejo de estar com o Senhor que me consome! E com Ele poder andar nas ruas da cidade onde tapetes e mantos são deitados sob seus pés!
Estar contigo... estar contigo, ó Pai!

Todo o sentido em ti! Para amanhã! E adorar-te, amar-te! Com minhas forças, com minha alma e de todo o meu coração!!!

Adorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um coração adorador não volta atrás!

Nenhum comentário: