domingo, 22 de março de 2009

Tanta demora

Demorei para escrever... talvez porque não saiba mais quem eu sou.
Mas sei de algumas coisas que me ajudarão a descobrir...
Uma vez me falaram que se aprende quem é no caminho... e lá no fim, o que fomos no caminho diz o que nos tornamos.
Sou reflexo do que creio. Creio num Deus que é vivo, que me ama e que não se afasta; creio em perdas... e ganhos; creio que já fui muito maltratada e isso moldou algumas de minhas atitudes; creio que fui e sou amada, e minhas atitudes hoje não podem existir a partir de momentos ou situações, mas a partir de uma decisão. Então sou a Andréia que decide amar... amar a despeito de toda dor. A despeito da dor que você me causa... e ainda assim, olhar para Deus e olhar para dentro de mim e ver que vai passar. Pode demorar um pouco, mas vai passar!

Essa sou eu. Alguém que busca melhorar e estar sempre com as pessoas que ama. Isso nem sempre é possível... é uma pena... no entanto... quero mudar....
Para melhor... e no caminho, ser eu mesma... e ser com os que querem ser comigo.

Nenhum comentário: