quarta-feira, 4 de março de 2009

Esposo de minh'alma







"Jesus, só tu és meu divino amigo Capaz de perceber aquilo que me faz sofrer Leva-me aonde for, onde tu queres... Pois sendo esposo de minh'alma não me abandonarás"

Sei o quanto tenho deixado de lado o blog... Sei o quanto tenho negligenciado meu lado "Brontë"... No entanto, sei que meu coração ainda requer alguns cuidados divinos. Tenho procurado alcançar maior intimidade com Cristo... aprofundar-me mais nos mistérios da dor, meditando a Santa Paixão do Senhor.

Prometo escrever mais após a Quaresma. Até lá, venha comigo; participe dos Mistérios da Paixão. É momento de voltarmos nossos olhares para nós (deep, deep); voltarmos nossos olhares para nossos irmãos mais necessitados (other, they); lançarmos nossos olhos para o Senhor da vida! (He)! Que nessa Quaresma possamos meditar e agir a partir do que nos propõe a campanha da Fraternidade :Fraternidade e Segurança Pública - A Paz é fruto da Justiça. Que nossas atitudes reflitam o que o Senhor nos ensinou; Jesus é o Príncipe da Paz! Que nossos gestos façam imitadores de fazedores da paz! Que nossas comunidades missionárias busquem e espalhem a paz! Por enquanto é isso... em brave mais... Saudades das "escrivinhações"..... :)
See ya

Nenhum comentário: