domingo, 28 de dezembro de 2008

Retalhos de mim.... mais que despertos... acordados...

Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também
Gonzaguinha

Já faz um tempo... e só agora eu tenho percebido o descaso... faz um tempo... e somente agora, no tempo do é que entendo o quão suave é Deus... e de que maneira Ele me tem cuidado!
Quando leio que é o tempo favorável, Senhor... aí, Deus... meu verdadeiro momento.

Tenho pensado nas coisas que fiz, nas que faço.... e tenho notado que nem sempre Deus aparece...
Quero mudar isso! Vai ser difícil, mas não suporto a idéia de viver distante do único que pode me dar o que eu preciso; o domingo me deixou enxergar! Senhor, quero voltar! A saudade é maior que a necessidade; é maior que o medo, é maior que a dúvida! Porque a saudade de ti, Senhor, é tua voz dizendo que me ama! "Meu Cristo, estou de volta"

Não sou bonita... mas quero ser... e então, eu sou bonita! Sou para Deus o que Ele quer; ele me criou assim: bonita, como quem ama!
Tenho em mim um amor grande, que ultrapassa os limites do humano, e graças a Deus, funde-se com o divino!
Sou alguém que quer mais do que tem para que os outros tenham tanto quanto eu!
Sou uma beleza rara que se faz do necessário para cada alma que procura o céu!
Sou a Déia, que procura o céu com quem se dispõe a caminhar!
Caminha comigo! Vais-me conhecer melhor, e eu, então, serei infinitamente mais santa com tua presença. Caminha comigo!

Nenhum comentário: