domingo, 16 de novembro de 2008

Sonho




















Tenho sonhado pouco; é o que acontece quando não se dorme.
Tenho notado meus gaps noturnos, e percebo a necessidade de sonhar.
Em meus sonhos faço conexão com um mundo recheado de poder e vida; toda bruma é usada para o que se quer ver.
Sonho com ele que demora a vir; sonho com o amor que é vendido, e para mim é gratuito.
Sonho com Ele que vai vir, e a espera já é a realidade do passo junto.
Tenho sonhos.
E gosto de encontrar-me nos meus sonhos.
Cada sonho é motivo para uma nova realidade. Eu construo minha realidade dos sonhos que tive, porque tudo o que sonho deve servir para mim e para o outro.
Não faz sentido sonhar sozinha... não me formo sem o conjunto...
Meu sonho é um pedido a Deus, e nunca uma ameça.
Meu sonho clama pelo dono, e nunca pede para ir embora!
Eu tenho sonhos.
Sonho com a realidade!!!!

Um comentário:

Aninha disse...

Déia, um sonho que se sonha junto é realidade. E nosso sonho de um mundo melhor se realiza a cada dia, pelas mãos de Deus em nossas vidas. Amo você!!! Semana que vem tem amigo secreto... Ana!!!