segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Missão Católica Chamados


Quem são estes que apareceram em minha vida, e de tempos em tempos Deus me faz lembrar quão eficazes para minha salvação eles são; quão necessários são para o ganhar de minh'alma?
São o "Chamados".
De maneira admirável Deus compadeceu-se de mim, e enviou-me servidores dignos do céu.
Agnaldo, fundador de nossa Missão;
Maria, minha filha querida, de adoração e interiorização profundas;
Geraldo, coração tamanho... que falta tempo e espaço para acompanhá-lo;
Adriano, meu irmão no sangue e na missão;
Pâmela, harmonia da nova canção;
André, sangue e serviço....
Pessoas que fazem da minha vida um motivo... e não mais preciso de provas... porque a existência dessa comunidade já é obra do Altíssimo.
A Missão Católica Chamados nasceu como necessidade da Igreja; a necessidade que a Igreja tem de Anúncio do Evangelho.
Somos, como missão, o que a Santa Igreja pede; somos felizes por isso!
Há muito mais a dizer dessas pessoas; há mais ainda a viver com elas... em busca do Santo dos santos!
Sou feliz por ter essas pessoas... sou feliz porque o Senhor nos uniu de maneira admirável... de maneira que confunde os corajosos, que confunde os sábios... de maneira que confunde a própria razão, pois a única coisa que nos faz mais santos é a "Loucura da Cruz".
Somos o que Deus quer... e somos o que Deus precisa... Ele não precisa de nada... e no nada que somos, procuramos trazer o reino aqui....
Esses são "Os Chamados". Escolhidos, e consagrados... graças a Deus!

No coração da Igreja queremos ser o amor! (Santa Terezinha do Menino Jesus)

Nenhum comentário: