domingo, 6 de setembro de 2009

"Ah, Coração, se apronta pra recomeçar"



Um vídeo para quem está apaixonado.
Um vídeo que fiz questão de mencionar.. por encontrar-me assim.
Que mesmo com medo dessa paixão, eu me permiti sentir... e vou deixar o tempo curar o que machuca o meu coração por dor antiga. Quero olhar o novo.

"Para tu amor no hay despedidas
Para tu amor yo solo tengo eternidad
Y para tu amor que me ilumina
Tengo una luna, un arco iris y un clavel
Para tu amor lo tengo todo
Lo tengo todo y lo que no tengo también"
E tenho também um coração que dá amor morrendo, e morre a cada dia, sem saber que morre, mas sente que gasta.
Uma paixão assim faz sentido por ser constituída de uma escolha, pautada no que Deus entende de amor.
E Deus entende de Amor.
Que o Santíssimo Pai me ajude a viver esse tempo na serenidade, na decisão certa, no discernimento.
Que a Santíssima Virgem Maria, Castíssima, Puríssima me guarde no colo no qual descansou Jesus, meu Amor.
Viva o Amor!!!!
Com carinho (um tikim de medo), e orações
Dedé
Paz e Bem!

Nenhum comentário: