sábado, 12 de julho de 2014

E se a Copa foi vendida?


E se a Copa foi vendida?
O que muda em minha vida?
Mas e o mensalão? 
Por que ninguém deu atenção?
No mesmo ano em que condenaram os suspeitos
O paulistano transformou o Haddad em prefeito
Depois foi manifestação para todo lado
Uns gritos esquisitos
De que um tal gigante havia acordado
Quem é que entende essa gente?
Ouve uma frase bonita ou uma musiquinha perfeita
Se enfia numa máscara ou sai pra queimar bandeira. 
O país aos pedaços
Completa e absurdamente dominado
E o povo com o beiço adoçado
Pede um pouco mais de "Estado". 
E se a Copa foi vendida? 
O que é que muda na minha vida?
Olha o escândalo: tem aborto legalizado! 
E o povo xingando o Felipão
Tem governo totalitário
E eles pedem do técnico a demissão (!!!)
Nos úteros as crianças são assassinadas
Mas quem é que liga? "Eu quero a Taça" 
Eis a alegria da Pátria Amada (?) 
Perder pra Alemanha... vexame, vergonha...
Mas não ganha aquele que realiza o que sonha?
Se a Copa foi vendida, eu não faço questão de saber
O que eu quero verdadeiramente, 
É que o Brasil volte a crescer
Que o povo que com o futebol está descontente
Se torne o Gigante acordado realmente
Entenda que o que é ser livre simplesmente
E se livre, de uma vez por todas, da doença que é o PT!


Andréia Medrado
SP.
12 de julho de 2014
Dia de São João Gualberto

Um comentário:

M.Raydo disse...

Muito legal! Parabéns! :)