terça-feira, 3 de agosto de 2010

Revolucionária???? Ahhh, faça-me o favor!



Em meio a tantas situações nessa sociedade herege, apóstata e mentirosa (se é que não são todos sinônimos), ouvi a acusação de ser revolucionária!
De ser revolucionária porque quero ser para a Igreja o que a Igreja precisa!
De ser revolucionária por fazer o que sempre foi feito na Santa Igreja de Cristo, Esposa amada!
De ser revolucionária por adorar Jesus Sacramentado! Por receber a Sagrada Comunhão diretamente na boca e de joelhos, como orienta e ensina com carinho e autoridade, o Santíssimo Papa Gloriosamente reinante, Bento XVI.
Fui acusada de ser revolucionária por rezar o Santo Rosário, por rezar pelos Sacerdotes de Cristo, filhos amados e prediletos da Virgem Maria!
Acusada de ser revolucionária por seguir o que manda a Santa Madre Igreja, por estar diante de meu irmão e amá-lo em sua necessidade, e ainda assim, não esquecer do Altar de Deus, que chama a minha presença, que embora não precisa, merece a minha adoração!
Escrevo para desabafar, para expressar: Eu??? Revolucionária???? Vá aprender antes tal conceito! Por acaso eu tenho cara do canalha do Che Guevara, que por tantas vezes até o louco do "frei" Beto compara com Nosso Senhor Jesus Cristo, Deus Humanado? Ha ha ha!
Serei mesmo eu a revolucionária???
Ou serão aqueles que desobedecem ao Santo Padre?
Aqueles que impedem aos fiéis de comungarem de joelhos, dando ao Senhor toda a honra???
Serei eu, usando meu véu com minhas meninas, seguindo a Sagrada Tradição, a revolucionária??? Ou serão aquelas que entram na Igreja vestidas como prostitutas????
Que conversam com os homens todos os tipos de assuntos, deixando-os confusos, atrapalhados, tentados????
Quem serão os revolucionários nessa história???
Seremos meus meninos e eu cantando a Santa Missa como ela é: A atualização do Único e Eterno Sacrifício de Nosso Senhor Jesus Cristo no Calvário, revolucionários???
Ou serão os hereges demoníacos que inventam todo tipo de maneiras de promoverem seus cds, suas próprias fantasias na Santa Missa? Demônios dos infernos que tratam Nosso Senhor como um simples profeta, e esquecem-se de que JESUS É DEUS!!!!
Seremos meus meninos e eu, que amamos a Virgem, e que esperamos o cumprimento de sua promessa, o triunfo do seu Imaculado Coração, os revolucionários????
Ou serão os cupins infernais que se infiltraram na Santa Barca de Pedro, que defendem o aborto, que defendem a degradação da família, que defendem orgias, os verdadeiros revolucionários?

Não senhor, eu não sou revolucionária!
Meus meninos não são revolucionários!

Revolucionários são vocês que estão indo contra tudo o que a Santa Igreja manda; revolucionários são vocês que desobedecem ao Santo Padre! Hereges que se escondem atrás de títulos, hereges sem vergonhas que promovem o aborto, a união homossexual, a desobediência aos sacramentos! Vocês, canalhas, são revolucionários!

Eu, não!
Eu sou filha da Santa Igreja, Esposa do Cordeiro!!!

Prometo, numa próxima postagem, estar mais doce.....rss


Mas há momentos que as pessoas merecem ler isso....afff

Revolucionária???? kkkkkkk
Façam-me o favor de procurarem um dicionário! Estúpidos!




Pedindo as orações dos não-revolucionários, filhos amados e diletos da Santa Igreja de Deus, fora da qual não há Salvação...


Deinha Medrado
Missão Católica Chamados



Nenhum comentário: