domingo, 1 de fevereiro de 2009

Assim aprendi a rezar... e encontrei o Senhor




Quando criança, a mim e a meus irmãos, meus pais ensinaram como rezar; eles diziam que as crianças chegavam com facilidade ao coração de Deus. Sabedoria do povo que vive!
E rezávamos. Ajoelhados diante da cama, à hora do sono, de mãos postas:

"A bênção, Papai do céu; a bênção, Mamãe do Céu. Santos Anjos, dêem vida e saúde a meu pai, minha mãe, a nós todos pelo amor de Deus".

E essa oração acompanhou-nos, a mim e aos meus irmãos até os dias de hoje. Aprendemos outras. Criamos as nossas; alcançamos o coração de Deus com a antiga. Ela ainda hoje faz-nos criança de volta aos joelhos diante da cama, e devolve-nos ao colo de Deus!
Bendito seja Deus pela vida de meus pais e pela fé que eles infundiram em nós. Pois tudo é graça, e se assim o somos, e se isso nos foi pemitido, foi pelo Papai do céu que o fez com carinho e misericórdia! Beindito seja Deus!

A bênção, Papai do céu. A bênção, Mamãe do céu. Santos Anjos, dêem vida e saúde a meu pai, minha mãe, meus irmãos, meus afilhados, meus amigos, minhas pérolas, à Santa Igreja, ao Clero, aos religiosos, aos leigos todos, pelo amor de Deus!

2 comentários:

Akio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Akio disse...

DEus te abençõe muito amada , continue sempre assim , essa pessoa humilde, perseverante , e com certeza sempre rezando por seu pais e entes queridos e jamais esqueça de pedir a benção tanto de seus pais , quanto de DEus pai , bjs !!