segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O que eu tenho








O mundo em crise... acho que o que se tem será perdido se não cuidado. O mundo em crise... e sei que não vou perder nada! Não tenho ações na Bolsa... uma conta bancária "gorducha"... não, senhor. Não tenho dinheiro... O que eu tenho? Eu tenho pessoas que me amam e que são amadas por mim até à última essência do que existir de mim! Eu tenho uma família como as outras... com problemas, com medos, com brigas.... mas nunca com ausências! Tenho comigo os presentes de Deus! Então, não há crise que os derrube. Sou grata por ter o que sou! Num mundo onde se é o que se tem, meu contrário vem me provar que só se pode contrariar com o grande "confundidor" ao nosso lado! Então, contra todo o medo, contra toda a insegurança em época de crise: eu tenho, mas tenho o que sou! Só o que sou me permitiria ter tamanha graça como são os que participam de minha vida, de minha história: my gifts! É.... eu tenho o que sou porque sou o que eu tenho!

3 comentários:

Francisco Sobreira disse...

Cara Déia,
Você tem um patrimônio que é o mais rico que uma pessoa pode ter. Quero me referir à grande quantidade de amigos e amigos que tem. Mas você adquiriu essa riqueza pela suas qualidades humanas. Um beijo afetuoso.

Grazi disse...

Miga,
eu sempre me pego pensando que sou muito rica...meus amigos são meu tesouro, são luz, força...pessoas nas quais eu posso descansar o coração, rir, chorar, falar asneiras, falar do mais íntimo de mim, enfim, como diria Chico, são "pedaços de mim", literalmente, posi carregam uma parcela do meu coração.
Te amo muito,

bjocas

Akio disse...

Parabens por esta postagem amada , muito linda, nessa crise que estamos vivenciando poderemos perder muitas coisas materiais, mas jamais perderemos os amigos e o melhor de tudo, jamais perderemos o Amor de DEus, vamos permenecer fieis ate o fim mesmo sem entender bjs!!